domingo, 13 de novembro de 2011

Rebelde - O que vai acontecer hoje na novela Rebede? Resumo da semana 14/11 a 18/11

 *Participe do nosso concurso e ganhe um  "Cartão de Natal" especial do Felipe Gonçalves, com nome e homenagem. Mais informações em breve ou no "Home" do site.
Contato: blogfelipegoncalves@hotmail.com

Resumo dos capítulos de Rebelde (14/11 até 18/11)
Capítulo de Rebelde - 14/11:
Pedro e Pilar se beijam e são flagrados pelos rebeldes. Binho, furioso, pergunta o que está acontecend. Já Alice age ironicamente. Diante da atitude do adolescente, os rebeldes questionam se ele está com ciúmes. Binho nega e sai irritado. Pilar, envergonhada, diz que os rebeldes estragaram tudo. Téo, chocado, não consegue acreditar que Márcia esteja a fim de Júlio. A irmã de Diego humilha o ex-namorado, que fica destruído. Ofélia tenta conversar com Leila, que pede um tempo à mãe. Pilar conversa com Roberta e diz estar confusa sobre o fato de Binho gostar dela. Durante a conversa, Pilar quase chora, mas é consolada pela rebelde. Pedro tenta convencer Binho de que ele está interessado em Pilar, mas o adolescente se recusa a falar sobre o assunto. Silvia diz sentir desejos de grávida e deixa Leonardo mexido. Eva, furiosa, expulsa Helena da casa de Franco, depois de ela jogar as roupas da cantora no lixo. Beto, Tomás Pedro e João admiram a beleza de Cris. Vitória, Alice, Carla e Roberta não gostam de ouvir o comentário dos meninos. Becky e Vicente saem para mais um encontro. Ela, animada, acredita que Vicente a levará para o circo. Vitória diz amar João, que fica assustado. Ele diz gostar de Vitória, mas diz que amar é muito forte. Vitória fica sentida e decide terminar o namoro. Téo sonha que enfrenta Júlio para ter Márcia de volta. Genaro interroga Artur sobre o namoro com Cilene. Silvia desabafa que o casamento com Leonardo não está nada bem e Ofélia aconselha a sobrinha a se separar. Becky não gosta de ir à galeria de arte da amiga de Vicente. Os dois discutem. Eva conversa com Franco sobre Helena. O empresário, indignado, ameaça demitir a funcionária. Depois de falar com Ofélia por telefone, Tomás fica triste pois sua mãe e avó não conseguem se entender. João conta para Téo que Vitória pediu uma prova de amor para ela. Pilar se declara para Binho. Vicente tenta conversar com Becky, que não quer voltar a brigar. Os rebeldes torcem para que Binho e Pilar se entendam e fiquem juntos. Roberta se diz contra e é questionada por Diego, que não entende a atitude da namorada.  
Capítulo de Rebelde - 15/11:
Roberta encara os rebeldes e diz que Binho é muito do mal para ficar com Pilar. Tomás questiona o caráter da filha do diretor, mas é interrompido por Carla, que comenta a mudança de Pilar. Binho pergunta qual o problema de Pilar, que volta afirmar que está apaixonada por ele. Binho humilha Pilar, que fica arrasada, mas se mantém firme. Vicente declara seu amor por Becky, que fica animada. Ele resolve convidar Artur e Cilene para um programa de casais. Alice, Roberta e Carla consolam Pilar e dão força para que ela reaja. Leila revela seu amor por Tomás, que fica mexido. Ela diz querer ter uma relação oposta a que tem com Ofélia. Emocionada, Leila se despede de Tomás, que vai para aula. Cris tenta conversar com Marcelo, que não dá bola. Ela questiona o que está acontecendo entre ele e Débora. Marcelo, claro, não responde. Cris revela estar apaixonada por outro homem. Alice tenta falar sobre a feira, mas é interrompida pelos beijos de Roberta e Diego, que só querem namorar. Pedro e Binho apostam uma competição de natação. Pedro ganha e deixa Binho irritado. Marcelo comemora o novo relacionamento de Cris, que fica revoltada. Ela acreditava que o professor sentiria ciúmes. Débora vê Marcelo rindo e pergunta o motivo de tanta felicidade. Ele diz estar feliz e sai. Duda fica envergonhada ao ser elogiada por Téo. A dupla conversa com Lupi sobre o projeto da feira. Carla, Maria e Tomás estão no mesmo grupo da feira, mas não conseguem se entender. Artur tenta animar o trio, convidando-o para uma partida de sinuca. Cris fala barbaridades de Marcelo para Débora, que fica mal impressionada. Júlio fala sobre suas ideias para o projeto da feira, mas Sosso e Juju não dão a mínima. As meninas querem saber se ele e Márcia estão namorando. O grupo de Vitória, João e Guto se encontra para discutir sobre a feira multidisciplinar. Logo no início, Vitória se irrita porque os meninos ficam babando por Cris. Enquanto Pilar aprende jardinagem com Leila, as duas conversam sobre relacionamentos. Jonas se aproxima e pergunta sobre o que elas estão falando. Pilar e Leila dizem que é assunto de mulher e o expulsam dali. Márcia debocha do projeto escolhido por Duda e Téo. Débora conversa com Vicente sobre Marcelo. Vicente revela que Marcelo gosta muito de Débora. A falsa psicóloga fica perdida diante da situação. Depois da aula, Marcelo e Débora se encontram. O professor oferece carona para Débora, que não aceita. Marcelo não entende o que aconteceu. Jonas chama Tomás para uma conversa. Ele diz que por estar se relacionando com Leila está preocupado com Tomás e pergunta se ele que conversar sobre meninas. Indignado, Tomás pergunta se Jonas quer agir como se fosse seu pai. Em sintonia, Pedro e Pilar conversam sobre o projeto. Irritado, Binho fala mal do colégio, do grupo, do tema e do professor, que sai dali arrasado. Sem saber que Túlio também estava na sala, Binho fica sem saber o que fazer depois de fazer tanta críticas.
Capítulo de Rebelde - 16/11:
Jonas ainda tenta dar conselhos para Tomás. Pingo interrompe o diálogo. Ele afirma que Túlio está gritando pelo colégio, dizendo que não possui condições de trabalho adequadas. Jonas encerra a conversa com o aluno e afirma que precisa conter o professor. O diretor decide conceder uma licença para Túlio, que está muito estressado. Jonas pede que Marcelo assuma a turma que está preparando a feira multidisciplinar. O professor aceita. Juju, Duda e Maria falam sobre a possibilidade do surgimento de uma segunda banda no colégio. Acompanhadas de algumas amigas, Roberta e Pilar caçoam da aula de Bruna. Carla diz a Márcia que está levando seu tratamento a sério. Márcia fica incomodada com a proximidade de Duda e Téo. Em uma conversa com Pilar, Carla revela que ainda é apaixonada por Tomás. A vilã afirma que o casal deveria conversar, mas Carla afirma que o ex-namorado já desistiu de entendê-la. Júlio começa a se sentir atraído por Márcia. Diego se irrita com os comentários maliciosos de Tomás em relação a Márcia. Débora diz a Marcelo que Vicente falou dos seus sentimentos em relação a ela. Marcelo tenta inverter o jogo e diz que Vicente fez essa afirmação porque ele mesmo pode estar apaixonado por ela. Pilar pede a ajuda de Roberta e Alice para aproximar Tomás e Carla. Binho ouve a conversa atrás da porta. Após o ensaio da banda, Carla e Tomás percebem que foram trancados no porão. Binho tenta convencer Pilar a se tornar sua cúmplice novamente. Jonas encontra Roberta, Pedro e Alice andando pelos corredores. Ele exige que o grupo diga onde estão Tomás e Carla.
Capítulo de Rebelde - 17/11:
Jonas espera que o grupo diga onde estão Tomás e Carla. Ele afirma que uma pessoa lhe contou que os dois estão trancados em algum lugar no colégio. Pilar chega desarrumada. Ela assume a culpa e diz que trancou o casal. Roberta e Alice entendem o plano e cooperam. Jonas leva a filha para conversar em sua sala. Marcelo diz a Vicente que tentou aproximá-lo de Débora. Ele se justifica dizendo que não teve coragem de assumir seus sentimentos. Vicente diz que contará a verdade para Débora, mas Marcelo se defende, fazendo o professor acreditar que ele realmente pode sentir algo pela falsa psicóloga. Trancados no porão, Tomás e Carla começam a discutir. Pedro surge e avisa que Jonas descobriu. Pilar diz a seu pai que Binho tentou impedi-la de encontrá-lo para falar sobre Tomás e Carla. O diretor amolece ao conversar com Pilar e decide não puni-la. Tomás e Carla ficam chateados com seus amigos. No dia seguinte, Jonas conversa com Binho. Ele exige que o rapaz fique longe de sua filha. Na cantina do colégio, Pilar é aplaudida pelos rebeldes. Leonardo diz a Silvia que irá até o Elite Way para ministrar uma palestra. Artur prepara uma surpresa para Cilene. Silvia vai embora de casa e deixa um bilhete. Leonardo se assusta ao descobrir que a esposa o deixou. Pedro entra em seu quarto e se surpreende com Binho, que o esperava no local. O vilão começa a provocá-lo. Ele quebra o porta-retratos que possui uma foto do pai de Pedro. Artur pede a mão de Cilene em casamento. Perto do quarto dos meninos, Alice, Diego e Roberta conversam. Os três se assustam com Binho, que é lançado pela porta. Com um hematoma no rosto, Binho ri, caído no chão. Pedro surge. O vilão afirma que está feliz porque agora o filho de Beth será expulso.
Capítulo de Rebelde - 18/11:
Binho ameaça contar a Jonas que Pedro lhe deu um soco. Os rebeldes dizem que irão contar sobre a bebida na bolsa de Diego, e Binho declara guerra ao grupo. Cilene diz sim ao pedido de casamento de Artur. Marcelo debocha de Débora. Cris chega e implica com eles. Marcelo e Cris trocam farpas e se gabam do trabalho feito por seus alunos em clima de disputa. Leila conta a Tomás que Silvia saiu de casa para dar um tempo no casamento. Vicente quer fazer uma cartilha com as novas regras ortográficas e pede ajuda aos rebeldes. Marcelo repara o rosto machucado de Binho e pergunta se ele ganhou ou perdeu. Ele sai da sala irritado. Pilar diz ao professor que o ego do rapaz está mais machucado que o resto. Carla e seu grupo da feira de ciências provam a curiosidade de Alice e Roberta. Lupi auxilia Marcia, Téo e Duda a criar um aplicativo para ajudar os alunos com a agenda de aulas e provas do colégio. Pingo finge não ver o anel de noivado de Cilene. Alice chega e logo repara. Diego e Márcia ficam chateados com a ausência de Silvia. Eles querem descobrir o porquê. Ele acha que a culpa é de seu pai, e ela, da própria Silvia. Os meninos da banda conversam sobre seus trabalhos para feira. Tomás faz mistério. Artur está nervoso para falar com Genaro e Raul o vê e, curioso, vai falar com ele. Carla reclama com Alice de como Maria está se atirando para Tomás. Alice diz que não aguenta mais Diego e Roberta um atrás do outro o tempo todo. Diego diz para Roberta que Silvia armou para casar com seu pai, mas que agora parece estar gostando mesmo dele. Tomás chama o casal para ensaiar. Cilene prepara um super jantar e Genaro estranha quando a campainha toca. Artur chega muito nervoso e diz que pediu a mão de Cilene em casamento, que confirma. Genaro fica sem palavras. Binho tenta se aproximar de Pilar, que sai sem dizer aonde vai e o deixa falando sozinho. Silvia desabafa com Leila. Leonardo entra e diz que sua esposa vai voltar para casa com ele. Marcelo está pensando em ir ao colégio e Vicente vê que ele trama algo. Artur chega e conta a notícia para todos da casa. Becky, Marcelo e Vicente acham que o amigo está se precipitando. Vicente não deixa que Marcelo saia da casa. Alice diz a Pedro que tem medo de que Binho tente se vingar. Ele diz que não vai ser manipulado novamente. Binho pressiona Pilar. Eles quase se beijam, mas ela consegue resistir. Os rebeldes chegam ao porão e veem seus instrumentos todos destruídos.

Tenha mais Informações sobre FGO clicando aqui  !

23 comentários:

Anônimo disse...

Bom turma tudo vai se resolver eu acho ne?heh adoro voces todos

Anônimo disse...

nossa que legal essa novela

Anônimo disse...

eu gosto muito de rebeldes e queria muito conhecer vc.

dionara disse...

nao gosto da marcinha.

anonimo disse...

gosto muito da carla e do tomais.

Débora disse...

Gosto muito de Roberta,Carla,Tómas e do Pedro amo muito vocês bjsssssss.......

123 disse...

tudo pode acontecer eu acredito que todos os problemas irao se resolver eu pelo menos acredito nessas pessos que fazem a novela os ator ,diretor,diretor geral,e todas as pessoas que acredita nesse trabalho de voceis

Anônimo disse...

♥♥♥amo voces de mais voces são lindos♥♥♥ TE AMO ♥♥♥espero que tudo de certovo ces vão conseguir o que vvoces que

Anônimo disse...

♥♥♥amo voces de mais voces são lindos♥♥♥ TE AMO ♥♥♥espero que tudo de certovo ces vão conseguir o que vvoces que

Anônimo disse...

eu gosto muito de lua blanco que roberta eu gosto muito de melanie franwank que e carla e gosto muito de sofia abrao que e alice e gosto muito de artu aguia que e diego e gosto muito de charle suede que e thomas e gosto de micael borjis que e pedro no prosimo cho de vçs eu vou ta la

Anônimo disse...

burrra todos sabe tudos dele ou anta gala seca e nao e cho nao sim show burara do caralho

anonimo disse...

Anônimo disse...
Bom turma tudo vai se resolver eu acho ne?heh adoro voces todos

16 de novembro de 2011 11:21

Anônimo disse...

adoro a novela rebelde é muito boa gosto de todos é a melhor novela

Anônimo disse...

ADORO REBELDE ELA E A MELHOR NOVELA!

Anônimo disse...

ADORO REBELDE ELA E A MELHOR NOVELA!

Anônimo disse...

Euu Amuu essa Novella pra caralhoo !

Anônimo disse...

eu adoro a rebeldes nao fico 1 dia sem asistir eu ate brigo com meu irmao para asistir eu sou gamada no diego quando ovejo mim da tesão aodro a roberta tambem a alice a carla o pedro e o tomas mas sou gamada no diego por favor poze nu eu vou querer ver eu acho que vai ser muito vendido diego te adoro sou apaixonada por voce gostoso

Anônimo disse...

adoro vcs

Anônimo disse...

eu acho essa novela muito mais muito legal

eu me chamo vitoria tenho 12 anos e gosto muito dos reldeeeeeeeeeeeeeeees.

Anônimo disse...

eu acho essa novela muito mais muito legal

eu me chamo vitoria tenho 12 anos e gosto muito dos reldeeeeeeeeeeeeeeees.

vitoria disse...

eu acho essa novela muito mais muito legal

eu me chamo vitoria tenho 11 anos e gosto muito dos rebeldeeeeeeeeees

felicio simbine disse...

Eu chamo me djiguy/felicio adoro exa nvela

Anônimo disse...

Se esqueceu de diego foi