sábado, 17 de setembro de 2011

O que vai acontecer hoje na Novela Rebelde ? Semana 19 a 23 de Setembro. Confira:

Muitas novidades no Resumo Rebelde da semana! A semana será cheia no resumo da novela Rebelde. Entre as principais novidades do resumo da novela, estão: Os meninos brigam na biblioteca e deixam Jonas sem saber o que fazer. Pilar tenta convencer Carla que ela deve ter os mesmos direitos que Tomás, e convida a dançarina para sair com ela e com Binho. Diego e Binho discutem por Roberta. Binho estranha o comportamento otimista de Diego e zomba com ele. Alice está muito confusa com relação aos seus sentimentos e pede ajuda para Eva. Tomás e sua mãe não param de discutir. Até quando eles vão insistir em brigar? Vale a pena conferir esses detalhes e muitos outros com o resumo dos capítulos da novela Rebelde.

Resumo Rebelde – Segunda-Feira – 19/09/11
Artur pede a Cilene, ajuda para conquistar mulheres e a ajudante de Teresa promete pensar no caso. Os meninos brigam na biblioteca e Jonas tenta apartar a situação. Carla pede a Binho que a leve ao bar que ele levou Pedro. Alice que tenta alertar a amiga. Jonas vê Binho parado com Alice e Carla, e antes que o diretor fale algo a patricinha inventa que a dançarina está passando mal. Carla reclama com Alice que ela a atrapalhou e Binho fica chateado com a atitude da dançarina. Jonas pede ajuda de Vicente para controlar a situação com os alunos. Alice tenta aconselhar Carla, sem sucesso. Cilene desabafa com Becky, que a aconselha a reconquistar Artur. Osvaldo dá palestra no curso de Ofélia e Dadá.

As mulheres do curso se engraçam para Osvaldo e Ofélia fica com ciúmes. Jonas avisa aos alunos que eles poderão frequentar os mesmos ambientes e deixa todos contentes. Cilene diz a Artur que decidiu ajudá-lo e ensina tudo errado para o professor. Binho fala para Pilar que sua parte da missão está cumprida e deixa a vilã irritada. Marcelo ganha a segunda etapa do concurso de padrinhos e Artur fica furioso. Pilar combina com Carla de sair para o mesmo bar que Binho levou Tomás. Os rebeldes pedem que Tomás convença Carla a ir ensaiar com a banda. João diz a Vitória que quer jogar futebol com seus amigos sozinho e a adolescente insiste em dizer que ela irá com ele.

Tomás pede ajuda a Márcia para procurar Carla. Ofélia diz a Dada que irá conversar com Osvaldo na hora certa. Márcia tenta impedir Carla de sair, sem sucesso. Diego e Roberta se beijam no porão. Tomás briga com Carla e a convence a não sair com Pilar. Binho implica com Pilar e os dois acabam se beijando. Diego e Roberta conversam sobre o namoro e decidem adiar a primeira vez. Pilar tenta convencer Carla de que ela tem os mesmo direitos que Tomás e deixa a dançarina com dúvida. Marcelo diz a Artur, Becky e Vicente que sua mulher ligou chorando e pedindo para voltar. Binho diz a Diego que ainda gosta da rebelde e que lutará para tê-la de volta. Tomás e Carla se arrumam para sair sozinhos.

O casal se encontra, acaba brigando e decide terminar o namoro. Jonas vê Binho parado com Alice e Carla e antes que o diretor fale algo, a patricinha inventa que a dançarina está passando mal. Carla reclama com Alice que ela a atrapalhou e Binho fica chateado com a atitude da dançarina. Jonas pede ajuda de Vicente para controlar a situação com os alunos. Alice tenta aconselhar Carla, sem sucesso. Cilene desabafa com Becky, que a aconselha a reconquistar Artur. Osvaldo dá palestra no curso de Ofélia e Dadá. As mulheres do curso se engraçam para Osvaldo e Ofélia fica com ciúmes. Jonas avisa aos alunos que eles poderão frequentar os mesmos ambientes e deixa todos contentes.

Cilene diz a Artur que decidiu ajudá-lo e ensina tudo errado para o professor. Binho fala para Pilar que sua parte da missão está cumprida e deixa a vilã irritada. Marcelo ganha a segunda etapa do concurso de padrinhos e Artur fica furioso. Pilar combina com Carla de sair para o mesmo bar que Binho levou Tomás. Os rebeldes pedem que Tomás convença Carla a ensaiar com a banda. João diz a Vitória que quer jogar futebol com seus amigos sozinho e a adolescente insiste em dizer que ela irá com ele. Tomás pede ajuda a Márcia para procurar Carla. Ofélia diz a Dada que irá conversar com Osvaldo na hora certa. Márcia tenta impedir Carla de sair, sem sucesso. Diego e Roberta se beijam no porão.

Tomás briga com Carla e a convence a não sair com Pilar. Binho implica com Pilar e os dois acabam se beijando. Diego e Roberta conversam sobre o namoro e decidem adiar a primeira vez. Pilar tenta convencer Carla de que ela tem os mesmo direitos que Tomás e deixa a dançarina com dúvida. Marcelo diz a Artur, Becky e Vicente que sua mulher ligou chorando e pedindo para voltar. Binho diz a Diego que ainda gosta da rebelde e que lutará para tê-la de volta. Tomás e Carla se arrumam para saírem sozinhos. O casal se encontra, briga e decide terminar o namoro.

Resumo Rebelde – Terça-Feira – 20/09/11
Diego enfrenta Binho e diz que ele pode tentar seduzir Roberta, mas não conseguirá porque a Rebelde gosta dele. O vilão fica assustado com o excesso de confiança do mauricinho e o provoca. Diego se mantém sério, mas assim que Binho deixa o porão, o mauricinho desabafa e percebe o quanto ficou mexido com a conversa. Tomás conta a Pedro que seu namoro com Carla acabou e o rebelde o aconselha a não ter atitudes precipitadas, que façam com que ele se arrependa depois. Marcelo conta a Becky, Vicente e Artur que não irá voltar para sua esposa. Ofélia briga com Osvaldo e termina o namoro com o irmão de Genaro, que fica sem entender a atitude da socialite.

Márcia consola Carla e a aconselha a conversar com Tomás outro dia. Pedro, Tomás e Diego se unem para dar força um ao outro em relação às mulheres. Genaro comemora na frente de Beth e Teresa o término do namoro de seu irmão. A costureira aconselha a amiga a procurar um novo amor. Pedro diz a Alice que o clima no seu quarto está ruim e a patricinha pede para que ele conte o motivo. O rebelde diz que acha melhor não contar. Binho vê que os dois estão se dando bem e resolve falar sobre a viagem de Alice para fazer ciúme em Pedro. Silvia tenta se reaproximar de Leonardo, que diz não acreditar na esposa. Roberta aconselha a Carla não deixar todo mundo se meter em seu relacionamento e dá um ânimo na dançarina. Marcelo, Artur e Lupi tentam descobrir com Vicente qual será o tema das perguntas do concurso de padrinho.

Alice desabafa com Roberta. Diego e Pedro conversam sobre o relacionamento de Tomás e o aconselham a conversar com Carla. Pilar vê que Tomás e Carla vão se falar e decide atrapalhar o casal. A dançarina fica chateada com a vilã por ter estragado o momento em que eles iam conversar. Teresa conforta Osvaldo. Genaro vê e acha que seu irmão está roubando a cozinheira dele novamente. Márcia e Diego voltam para casa. Leonardo elogia Márcia e ignora Diego, que fica sentido com a situação. Becky e Vicente fazem a terceira etapa da competição sobre os dois. Marcelo, Lupi e Artur erram todas as respostas. Pilar leva Carla para sair e elas acabam encontrando Tomás com outras meninas.

Resumo Rebelde – Quarta-Feira – 21/09/11
Carla sai correndo e Pilar decide tirar satisfações com Tomás. A vilã proíbe o rapaz de ir atrás da dançarina. Alice desabafa com Eva, que a aconselha pensar sobre seus sentimentos. Diego, Téo, Roberta e Márcia começam o grupo de estudos. Leonardo repreende Diego, que fica chateado. Márcia, Téo e Roberta tentam animar o mauricinho. Teresa janta com Osvaldo e conta a armação que Ofélia fez com Leila para ficar com dinheiro de sua filha. Osvaldo diz a Teresa que tinha certeza que Genaro era apaixonado por ela e a cozinheira fica assustada com essa revelação. Carla conta a Becky e Vicente o que ela viu e o casal tenta consolar a adolescente. João beija Vitória. Artur vê e exige que a irmã vá para dentro de casa. Tomás conta o que aconteceu no bar a Pedro e pede conselhos ao amigo.

Roberta conta a Diego como foi seu namoro com Binho e os dois se beijam. Tomás tenta conversar com Carla, mas Vicente pede para que ele volte outro dia, pois ela está muito chateada. Pedro visita Alice e sobe para seu quarto pela janela. Eles conversam rápido, decidem esquecer todos seus problemas, pelo menos por uma noite e se beijam. Franco vê Pedro beijando Alice de camisola e fica assustado. Eva defende os adolescentes e diz ao namorado que não tem problema nenhum e que ele precisa confiar em sua filha. Roberta vai a casa de Alice procurando por Eva e dorme no quarto de Alice. Dadá tenta convencer Ofélia a deixar Osvaldo participar de suas palestras novamente.

A socialite diz que prefere chamar Genaro e Dada fica chocada com a informação. Pedro, Raul e Diego jogam futebol na Vila Lene contra Marcelo,Vicente e João. Cilene tenta convencer Genaro a deixar Osvaldo a voltar para casa, mas sem sucesso. Eva briga com Roberta e Franco exige explicações de Alice. Leila e Jonas namoram em casa. Tomás não gosta do que vê e diz ao diretor que como a casa é dele, as regras são as mesmas do colégio, nada de namoro. Becky passa mal e Vitória pede a Marcelo e Artur para ajudarem Vicente a socorrê-la. Roberta liga para Pedro para dizer que ela e Alice vão voltar para o colégio. Franco escuta e diz que ninguém sairá de sua casa sem autorização.

Resumo Rebelde – Quinta-Feira – 22/09/11
Franco exige que Roberta e Alice subam para estudar e a rebelde fica irritada de ter que obedecer. Diego fica com ciúmes porque Roberta ligou para Pedro em vez de ligar para ele. Leila briga com Tomás por causa de seu comportamento e o lembra de que ela é a mãe dele e é ela quem manda. A paisagista completa que ela não tem culpa se ele e a namorada brigaram e o manda estudar, pois suas notas estão baixas. Roberta e Alice decidem fugir de casa pela janela. Becky passa mal e Vicente a aconselha a não ficar nervosa, pois está tudo bem. Cilene conversa com Pingo sobre os problemas da Vila Lene. O ajudante de Teresa conta que Osvaldo foi para casa de Ofélia e Cilene tenta entender porque seu tio está fingindo estar brigado com a socialite.

Roberta e Alice descem pela janela e Eva as observa caso dê alguma coisa errada e precise de alguém para socorrê-las. Osvaldo chantageia Ofélia, que diz que não cairá na armadilha. Artur pede a Cilene mais uma lição sobre como conquistar mulheres e a ajudante de Teresa o aconselha a sempre escutar o que as mulheres dizem, quando for não é não. Franco decide chamar as meninas e Eva tenta despistá-lo. Ele sabe que a noiva está escondendo alguma coisa e tenta fazer com que ela fale o que é. Débora e Tomás conversam sobre relacionamentos. Alice, Diego e Roberta tentam imaginar qual será a reação de Franco quando ele descobrir a fuga. A rebelde os tranquiliza dizendo que Eva conseguirá contornar a situação.

O empresário descobre que as adolescentes fugiram e obriga Eva a ligar para Roberta exigindo explicações. Vitória acha que João está mentindo, os dois se desentendem, mas acabam fazendo as pazes e se beijando. Roberta fica chateada por saber que Eva a dedurou. Alice e Pedro conversam na casa de Diego e acabam se desentendendo. Márcia chega, atrapalha o casal e todos resolvem estudar. Becky aconselha Cilene a levar Artur na palma de sua mão. Franco vai a casa de Leonardo e exige falar com Roberta e Alice. João pede conselhos a Lupi sobre seu relacionamento com Vitória.

Todos os jovens prestam atenção na confusão que Franco está armando. Alice, Roberta, Carla e Pedro resolvem fugir. Eles convidam Diego, que hesita. Débora conta a Leila que Tomás saiu de casa e deixa a paisagista irritada. Tomás vai a casa de Carla falar com ela e Becky o obriga a sair de lá. A modelo conta que mexeu com a irmã dela, mexeu com ela e que ele não fará Carla chorar novamente. Franco e Leonardo vão ao escritório e veem que os adolescente não estão mais ali.

Resumo Rebelde – Sexta-Feira – 23/09/11
Os rebeldes se reúnem na Vila Lene. Roberta tenta animar o clima convidando os amigos para ensaiar, mas Carla, Pedro, Tomás e Alice não estão muito bem. Franco e Leonardo tentam descobrir com Márcia para onde os rebeldes fugiram. Pedro e Tomás conversam sobre os problemas que estão passando. Roberta e Diego conversam sobre a banda. A rebelde tenta achar um jeito de unir todos novamente. Leonardo liga para Diego, que não atende e o deixa irritado. Eva cansa da pressão que estão fazendo em Márcia e decide resolver o problema ela mesma. Ela liga para Roberta e pede para que ela volte pra casa. Ofélia diz a Osvaldo que ele não passou de uma companhia barata e o deixa indignado.

Franco e Eva têm uma conversa séria com Alice e Roberta e deixa as adolescentes irritadas. As jovens vão para o quarto e o empresário tranquiliza a cantora dizendo que colocou dois seguranças a postos para que elas não fujam de casa. Leonardo e Diego discutem. O mauricinho bate de frente com seu pai pela primeira vez e promete provar para ele que sua opinião está errada. Vitória e Carla conversam sobre Tomás e João. Binho esbarra em Artur e aproveita para pegar a prova de matemática do professor. Pilar vê o vilão conferindo a prova e exige saber o que ele fará com ela. Binho diz que não irá contar, mas que logo ela saberá.

Débora tenta pedir desculpas a Vicente, que não quer conversa com a psicóloga. Ela tenta convencê-lo de que não é má pessoa e o professor então decide dar uma chance para que ela mostre que é uma boa pessoa. Binho troca a prova de Diego por uma prova em branco enquanto Artur não está olhando. Ofélia e Genaro conversam sobre Osvaldo e acabam concordando. Pedro convida Pilar para estudar e a vilã fica feliz. Pingo aconselha Teresa a dar chance para Genaro.

Leila conversa com Jonas sobre a rebeldia de Tomás e fica em dúvida se o Elite Way é o melhor lugar para que seu filho estude. Artur corrige as provas na frente de Roberta e Diego e promete corrigir a deles primeiro. Pedro e Pilar começam a estudar. A vilã derruba um livro no chão e ela e Pedro abaixam para pegar juntos o livro. Alice vê e fica com ciúmes da cena. Artur parabeniza Roberta por ter errado somente uma questão. O professor vê a prova de Diego e fica assustado por não ter nenhuma questão feita. O mauricinho fica em pânico com o comentário.

Fonte Resumo da Novela Rebelde: Portal R7

5 comentários:

Anônimo disse...

obrigado por postar

Anônimo disse...

muito legal felipe gostei

Anônimo disse...

adorei felipe

rayssa disse...

filipe vc e otmo

Anônimo disse...

oieu amo o micael